aviso: Post do tipo “diário”. Estejam avisados!

No quesito saúde, essa última semana não foi muito boa.
Domingo a noite surgiu uma leve dor de cabeça e um mal estar. Suspeitei de uma gripe ou resfriado, mas não apareceu nenhum sintoma característico de quando eu fico gripado, então não tomei nenhum remédio. Agora eu já sei que os sintomas que eu sempre tenho quando aparece uma gripe podem mudar 😛

Acordo segunda de manhã meio mal, e mesmo assim vou trabalhar. Durmo no ônibus indo para o trabalho, e acordo pior ainda. Resolvo ir comprar algum remédio para a gripe antes de subir para o trabalho e dou uma passada na farmácia.

Durante o dia a gripe me pega de vez, e os remédios não fazem efeito nenhum. Deixo o yoga para a terça feira (erro número 1), e fico decidindo se iria para a aula de dança de salão as 20h00.
Compro um termômetro para medir minha temperatura, e como está somente 37.5, só meio grau de febre, resolvo ir para a aula de dança (erro número 2).

Estava frio no dia, e enquanto se dança você sua e o corpo esquenta. Some-se a isso 2 ventiladores ligados e o ar frio da janela vindo para cima de mim, e o resultado quando eu cheguei em casa foi 38.75 de febre junto com uma corisa. Lindo.

Antes de dormir eu tomo mais remédios e um chá com limão, alho e hortelã e mais alguma coisa que minha mãe fez. Não ajuda muito, pois eu ainda acordo com 38 de febre. Ligo para o trabalho dizendo que estou impossibilitado de ir e fico na cama dormindo. Após o dia inteiro sem fazer quase nada, jogando ninja gaiden para o nintendo ds (muito bom o jogo!) e dormindo muito, de noite minha febre passa, ficando somente uma leve dor de cabeça, e eu fico um pouco melhor.

Quarta feira. Era o dia da minha apresentação de SEO para os coordenadores/gerentes da empresa. Ponho os pés dentro da empresa, alguem liga o ar condicionado, e no mesmo instante eu começo a tossir e percebo que meu peito está cheio de catarro. A Tosse junto com o peito cheio resulta em minha voz ficar igual a do Darth Vader. Apresentação de SEO ficou para o dia seguinte. Dessa vez eu vou para o Yoga, e qual é a minha surpresa que ao final do Yoga eu vejo que entrei de um modo e depois da aula estava completamente diferente. A dor de cabeça e o mal estar sumiram. Por isso que eu citei a falta de ir na yoga na segunda feira como meu primeiro erro. Quando que eu iria imaginar que o yoga iria fazer tão bem para alguem doente.

Quinta feira foi parecido. De manhã a voz de Darth Vader ameaçou a voltar, mas voltou por somente uma hora. A apresentação de SEO ficou para a próxima semana, pois surgiu um projeto que era para ir ao ar na sexta a noite, então o Super-Caio teve que colocar suas super-habilidades de jedi em prática, para fazer o site o mais rápido possível. Felizmente o site era bem simples, muito simples por sinal, e ele ficou pronto antes do tempo previsto. Se alguem tiver curiosidade: website do livro sempre em frente. Após a yoga do dia anterior ter feito tão bem, na quinta eu fui de novo. E dessa vez foi a corisa e a sensação de um alien dentro do peito que sumiu.

O único resquício de gripe agora é uma tosse muito chata, e a sensação que eu ainda tenho muito catarro dentro do peito. Por causa da tosse eu não quiz sair durante o final de semana, então fiquei chocando dentro de casa, e aproveitei para terminar Final Fantasy XII do NDS e o Final Fantasy Chronicles: Ring of Fates. Esse último foi quase que uma decepção, pois o jogo é curto e fácil demais. Eu terminei ele em somente 10 horas, e sem dificuldade nenhuma.

E agora tentemos voltar a programação normal.