Mais uma avaliação de um restaurante na Vila Olímpia! Avaliação rápida, sobre o restaurante Villa Felice, que fica na Rua Tenerife, n. X.

Restaurante muito bom.
Alacarte, especializado em massas.

Pedi um nhoque, com molho ao sugo meio a meio com molho capresi (tomate ao cubo, muzzarela de bufala, manjericão e azeite)
17 reais o nhoque
2,90 o suco de laranja

Não vem muita comida, mas veio a quantidade certa.

Apesar do preço ser meio alto para meu VR, é um lugar altamente recomendado! E esse molho capresi… Muito bom. Vou tentar repetir ele em casa um dia desses. Mas para usar ele no nhoque tem que ser junto com o molho sugo, pois ele é um molho meio seco.

Não olhei muito o cardápio na hora de escolher, mas a cada dia eles tem uma seleção de 5 pratos específicos para a escolha, além de nhoque e lasanha. Lasanha muito bem servida por sinal. Segundo o pessoal que foi comigo: “Quantidade certa para um homem e muita comida para um mulher”. Tanto na lasanha quanto no nhoque você escolhe entre 5 ou 6 tipos de molho, e pode-se escolher 2, fazendo eles meio a meio, que foi a minha opção.

Ah, e o restaurante é quase sempre cheio, apesar de ser grande. Cheguei nele as 12:25, e logo depois começou a fazer fila de espera.

Outro ponto a favor é que a comida veio MUITO rápido. Veio entre 5 e 10 minutos. E ainda tem uma entrada simples, de graça, mas muito boa. Pão italiano (com um fio de azeite ou um pouco de queijo) e um pão de calabresa.

Restaurante recomendado, e voltarei nele com certeza!