Uma das filiais do Restaurante Cachoeira Natural fica na Vila Olímpia, na rua Cardoso de Almeida, n. X.
O restaurante sede pode ser bem diferente, e ele fica na Rua João Cachoeira 254, no Itaim Bibi.

Na minha primeira vez que eu fui ao restaurante, tudo estava ótimo. A comida tinha uma ótima aparência e tudo estava bom um gosto bom. A única reclamação foi que certas coisas que meu amigo pegou estavam com pouco tempero.
Nesse dia tinha uma enorme variedade de saladas, pratos quentes e sobremesas. Também tinha uma mesa de sushis, mas ninguem chegou nem perto dela, sem nenhum motivo especial. Como não comi nenhum sushi e não reparei direito na aparencia deles, não posso comentar nada.
O preço foi de 15 reais, coma a vontade, repita quantas vezes quiser. Isso inclui 2 tipos de sucos.

Motivado pela primeira visita ao restaurante, fui novamente. Na segunda visita, foi uma decepção. A comida tinha uma aparência ruim, estava com cara de comida velha. Tive que selecionar as comidas para pegar as que tinham uma cara boa. Pelo menos as comidas que eu comi estavam com um gosto bom. Até a sobremesa estava ruim.
Em relação a comida, a aparência conta muito, muito mesmo! Ainda mais se for fora da sua casa.

O veredicto final ficou empatado. Quero voltar lá outro dia da semana e ver como vai estar a comida, para ver se o dia de sexta-feira foi somente um dia ruim.

Sobre o restaurante: Ele possui 2 andares, e nos dois possuem buffet. Nas duas vezes que eu fui, eu comi no andar de cima, por ser mais reservado e ficar longe da porta para a rua.

pro:
Comida Natural, preço razoável.
Saladas! No primeiro dia metade do meu prato foi de Broto de alfafa e Moyashi.

cons:
Ar condicionado em cima do local onde você pega suco. Se você for pegar suco, vai receber um ar condicionado muito gelado na cara.
No segundo dia não tinha broto de alfafa e o Moyashi estava com uma cara horrível.
Pratos pequenos. Bem, eles eram do tamanho normal. Mas eu prefiro os pratos ovais, pois nele cabe mais comida.
Um dia comida boa, no outro comida ruim. Agora estou com receio de voltar lá novamente.

update: Voltei no restaurante na quarta feira 08/10. E a comida estava ótima. Então essa sexta feira que estava ruim pode ter sido somente nesse dia. (assim espero!)