Quarta tarefa do desafio 21 dias 2008!

Muitos dos comentários do post da Nospheratt diziam que essa era uma tarefa fácil, mas eu a considerei média 🙂
As 5 coisas que aprendemos sobre blogs em 2008:


1- Dos comentários podem aparecer pessoas incríveis, que te ajudam quando você menos espera, e elas surgem dos lugares mais improváveis!

2- Um blog é uma ótima ferramenta para melhorar a escrita! Isso é meio óbvio, mas depois que eu comecei o blog e passei a escrever textos, eu me pergunto, porque não comecei isso antes?

3- Criar conteúdo (bom) é difícil! E nem sempre aquela idéia genial que você teve naquele momento o mais estranho possível consegue virar um post adequado. Bem, pelo menos no meu caso. Minhas anotações de “posts futuros” contém diversos tópicos que quando eu leio depois de um tempo eu acho algo totalmente absurdo. Ainda estou pensando se algum dia posto o texto com o título “Como comer maças”.

4- Por mais que você leia muito, as vezes você percebe que ainda não é o bastante. Eu queria ter tempo para ler pelo menos o dobro do que leio atualmente!

5- A primeira salsinha a gente nunca esquece!! E a segunda, terceira, quarta. Da quinta em diante você só dá uma risadinha quando lê o comentário, e decide se deixa ele lá para alguém rir também ou simplesmente apaga.

Eu me conheço, e sei que algo melhor vai surgir para complementar esse post num futuro próximo, então qualquer coisa eu vou adicionando mais itens.

E que venha a próxima tarefa! (E espero que não tenha problemas eu sempre fazer os posts depois da meia noite!)