Semana passada dei uma passada no Burgos, com o pessoal do trabalho.
E gostei muito do lugar viu!

edit: (20/02/2009) No começo desse ano fui duas vezes no Burgos, e nunca comi lanches tão ruins! Além dos pedidos demorarem muito, mas muito mesmo. E uma das vezes a atendente simplesmente esqueceu de passar o pedido para o cozinheiro. Agora, a não ser que eu veja uma placa na frente dizendo: “Novo dono!”, eu nunca mais volto lá!

Como não como carne vermelha (sou um pseudo-vegetariano hipócrita, que como frango e peixe de vez em quando – mas um dia eu paro, já que frango não me faz falta. Mas peixe e frutos do mar é impossível eu parar de comer.), nas 3 vezes que fui pedi um lanche de frango. E olha, foi o primeiro lugar que eu comi um lanche de frango que tinha gosto.

Sempre que eu pedia um lanche de frango em algum outro lugar, vinha um frango grosso, e na maioria das vezes, quando chegava no meio do lanche, eu já não aguentava mais comer pois não tinha gosto nenhum. Tinha que colocar muita mostarda e/ou ketchup.
Provavelmente o que dá o gosto bom é ele ser feito na brasa, pois isso é o diferencial do Burgos.

Um adendo, pois nesse lugar tinha o famigerado “hamburger de soja”. Aonde o cara vai fritar o hamburger? Provavelmente na mesma chapa que ele frita aqueles hamburgeres de carne. Então de tabela você come a gordura da carne.

Na primeira visita pedi Frango, com cheedar e salada (alface, tomate e cebola). Muito bom mesmo.
Na segunda visita, pedi a mesma coisa, mas incluí ovo.
Na terceira visita, pedi a mesma coisa da segunda visita, mas troquei o cheedar por queijo prato (mais barato!).

Como nem tudo são flores, o lugar também tem seus pontos negativos. O principal: O atraso, caso você for numa sexta feira.
Na segunda visita, foi praticamente um self service. Nós viamos nossas bebidas e entradas (batata frita e onion rings) em cima do balcão, mas não tinha ninguem para colocar na mesa! Depois de 5 min que vimos as bebidas em cima do balcão, nós levantamos e pegamos nós mesmos. A mesma coisa para a batata frita e as Onion Rings.
Nos lanches nós não precisamos ir pegar.
Nesse dia nós não pagamos os 10%.

No terceiro dia houve atrasos, mas nada como o da segunda vez. Teve algo meio desagradável, dependendo do seu ponto de vista. Quando estávamos indo embora, eram tantos os pedidos, para somente uma pessoa montar o lanche, que veio uma outra pessoa ajudar a montar, e antes ela estava sevindo as bebidas e os lanches. E foi tudo na mão, papel do lanche na mão com o pão dentro, e pegando com a mão os tomates, alface e outras coisas dos lanches. Bem, espero que ele tenha lavado a mão antes de começar a fazer isso.

Sobre o local: Dependendo do lugar que sentar, você pode sair fedendo fumaça ou ficar embaixo do sol =P Mas são somente dois lugares que eu considero ruins (será uma sindrome de sheldon?)

Terminando, é um lugar bom para comer, menos de sexta feira, caso você chegar depois de meio dia e meia.
Devo voltar pelo menos uma vez ao mês!

Os lanches de carne normal estavam com uma cara boa. E tem em 3 tamanhos (ou 4?). Júnior, Normal, Grande (extra-grande?).

Endereço: Esquina da Av. Hélio Pellegrino com a Av. Faria Lima, no Itaim/Vila Olímpia.
Cada dia, eu gastei uma média de 18 reais. 8 reais do file de frango, Entre 1 real e 2,50 para cada complemento do lanche (você escolhe entre vários), 3 ou 4 reais do refrigerante, e a divisão da batata/onion rings.